Com mais de 30 anos de estrada, o Planet Hemp está chegando ao fim. A banda anunciou em uma coletiva, em São Paulo. No entanto, na mesma ocasião, foi anunciada uma super turnê, de despedida, os fãs terão a chance de se despedir, já que a partir de setembro o grupo fará shows em várias cidades e capitais do Brasil como parte da turnê final “A Última Ponta”. O último show será no Rio de Janeiro, na fundição progresso, no dia 13 de dezembro.
Planet Hemp é uma banda brasileira de rap rock formada em 1993. Conhecida por suas letras politizadas e som enérgico, a banda se destacou no cenário musical nacional com sua mensagem de contestação e crítica social.
Agora formado por Marcelo D2, BNegão, Formigão, Pedro Garcia, Daniel Ganjaman, Nobru e Venom, Planet Hemp se prepara para celebrar sua história nesses pouco mais de trinta anos de existência, e fechar um ciclo vitorioso, cheio de desafios, amadurecimento e a construção de um legado, muito importante para cena musical brasileira, são, sete álbuns lançados, e um EP, a banda se despede fazendo o que sabe fazer de melhor.
A Turnê "A Última Ponta":
É a última oportunidade de ver a banda ao vivo, já que a turnê marcará o fim oficial do Planet Hemp após mais de 30 anos de carreira. 13/09 – Concha Acústica (Salvador) 20/09 – Classic Hall (Recife) 03/10 – Live Curitiba (Curitiba) 04/10 – KTO Arena (Porto Alegre) 12/10 – P12 (Florianópolis) 17/10 – Goiânia Arena (Goiânia) 18/10 – Arena BRB (Brasília) 31/10 – BeFly Hall (Belo Horizonte) 15/11 – Allianz Parque (São Paulo) 13/12 – Fundição Progresso (Rio de Janeiro).
Texto: Milton Alves @videbula.music
Foto: Divulgação